quarta-feira, 21 de abril de 2010

Closet - Compras online na Victoria's Secret

A Victoria's Secret é conhecida pela maioria das brasileiras pelos hidratantes, perfumes e lingerie. Mas quem conhece as lojas físicas da marca, sabe que as roupas, acessórios e maquiagem também fazem nossos olhinhos brilharem...
Os hidratantes, vão muito além de morango com champagne, love spell, pera.... tem vários diferentes e tão cheirosos quanto os mais conhecidos, como coco, maça verde, manga, açaí.... e apesar de os meus favoritos serem da marca Bath&body Works (especialmente o de sweet pea!) e eu ter praticamente um estoque em casa de cremes, é impossível sair sem mais um...
A maquiagem também eu gosto muito, tem vários produtos legais (não se resume ao gloss...), e o preço é muito bom.
As roupas e os sapatos são um capítulo à parte...
Mas o que quase ninguém deve saber, é que a VS entrega no Brasil. Eu nunca comprei na loja online, mas sempre fico passeando nela, enchendo e esvaziando meu carrinho....hehehehehehe. Como a taxa mínima de entrega internacional é U$ 28.00 e a isenção de impostos só se aplica para remessas até U$ 50.00 limita as opções de compra, mas não é impossível. Também é uma boa dica pra quem vai viajar e quer garantir alguns produtos, já que nem todos estão disponíveis nas lojas, é só mandar entregar no hotel.
De qualquer forma, o site vale a visita: clique aqui.
Uma prévia do que pode ser visto por lá:












Um de cada por favor =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto