domingo, 18 de abril de 2010

Closet - Meia-calça de Coração

Meia-calça trabalhada voltou com tudo (sim, porque já se usou muito), e eu me apaixonei pela de coração... comecei a usar faz um tempinho, e no começo as pessoas olhavam meio suspeitas hehehehe, agora parece que se acostumaram, e nos blogs de moda todo mundo já falou sobre ela. Então resolvi colocar 4 looks meus com a tal meia-calça, porque o mais difícil é começar a usar, depois a gente passa a achar ela até básica.
Ainda tenho uma riscada e uma arrastão triplo. Na medida que for usando, mostro os looks aqui. Queria muito uma de bolinhas, mas não achei exatamente igual eu quero... se alguém souber onde tem, por favor me conte! E não vale na Renner porque sempre olho e nunca tem.




Não é pra reparar na "modelo" hein... hehehehe, péssima, de olho fechado e tudo....
Os 3 primeiros eu usei em aniversários de amigas, e o último pra ir no cinema com o namorado, que primeiro riu quando viu a meia, mas diz que gostou =D
Nos detalhes os acessórios, e uma dica pra usar cinto mais compridinho que tá em alta também: só dar uma espécie de nozinho.
Espero que tenham gostado.

Update: Achei a de poás e já garanti 2 =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto