terça-feira, 20 de abril de 2010

Closet - tendência calças...

Eu costumo ler alguns blogs de moda, e em dois deles há 2 apostas diferentes de calças que são ou serão tendência.
O primeiro deles é o Fashionismo. Thereza Chammas, arquiteta apaixonada por moda, escreve sem frescura e preza pela ilustração, seus posts são cheios de imagens lindas. Ela aposta nas calças de boca larga, não é boca-de-sino, só mais larguinha mesmo, assim ó:

Imagem: emprestada do Fashionismo

O segundo é o Glam4You, blog da Naty Vozza, que escreve de uma forma leve e descontraída, e sempre mostra seus looks, lindos por sinal. A aposta dela, já de olho na primavera-verão, são as leggings floridas. Como estou com viagem marcada pra julho, também estou de olho nos blogs europeus, e essas calças parecem unanimidade... por aqui já começaram a pipocar, até na renner já tem. Ela foi muito gentil, e me emprestou a imagem que ilustrou o post lá no Glam4You (Muito obrigada Naty!):

Imagem: Glam4You

E eu, em 2 dias vi 4 looks com calças parecidíssimas! Todas com bolso cargo, mas afuniladas, e em tons de cinza:



Bom, quem guarda tem.... calça com boca larguinha e  calça cargo todo mundo já usou e ainda deve ter no armário, só fazer alguns ajustes. A legging florida que vai ser mais complicado achar no acervo porque só me lembro de usar quando era criança, mas confesso que estou tentada a comprar uma.... ai será?

Ah, e os dois blogs valem a visita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto