sábado, 17 de abril de 2010

Dia das Mães

O dia das mães vem chegando, e fiquei pensando em uma forma de homenagear minha mãe... o que melhor do que a flor amor-perfeito?! Ela é linda, delicada, e o nome já diz tudo: AMOR-PERFEITO. Depois que decidi o "tema", ainda lembrei que dentre as toalhas que minha mãe faz (cada uma mais linda que a outra, vou postando aqui de vez em quando) tem uma de amor-perfeito que é minha preferida! Perfeito ou não?! kkkkk
Olha que linda a toalha:





Se alguém se interessar, ela aceita encomendas, tem vários motivos diferentes... de vez em quando vou colocando aqui no blog, mas é só mandar um email para anastela.toalhas@gmail.com para obter maiores informações.

Seguindo o tema amor-perfeito, mais inspirações para um dia das mães especial:







2 comentários:

  1. oi beca...com certeza vc não se lembra de mim...trabalhei com seu pai e o tio jão no rio...vi vc pequenininha...muito fofo agora te ver mulher feita e tão "prendada"...diga pra ana q os bordados dela são divinos.
    muitos bjs e parabens.
    solange binotti

    ResponderExcluir
  2. Oi Solange! Não lembro mesmo não... hihihi, mas falei com minha mãe e ela mandou um beijo, falou que você ia à praia com a gente quando eu e o Bê eramos pequenos.
    Obrigada pelo carinho, e que bom que está lendo o blog =D
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto