quinta-feira, 29 de abril de 2010

Projeto Recuperação Total!

Eu definitivamente não fico bem de cabelos escuros. Sempre pintei ou fiz luzes, mas nos últimos 10 meses eu deixei crescer porque achei que estava danificando demais os fios. Na verdade, em uma consulta médica descobri que era resultado de muito stress, e me foi prescrito um remedinho a base de queratina que eu tenho tomado há uns 2 meses (quase diariamente, odeio tomar remédio!!!).
Outro dia, vendo uma foto de um encontro dos meus amigos, pensei comigo mesma: "quem é essa?".... era euzinha rsrsrsrsrsrs. Juro! Demorei uns 3 segundos pra perceber que era eu... sensação horrível essa.
Conclusão: esse fim de semana voltei a fazer luzes, mas prometi a mim mesma que agora vou cuidar melhor dos cabelos. Já voltei com alguns produtinhos que aliados aos que tenho em casa acredito que formam meu pacote recuperação total kkkkkkk.
Querem ver?




Na ordem de preferência:
1. Shampoo e condicionador Réparateur L'Occitane
2. Toda linha Resistance, em especial os produtos Vita-ciment Kérastase
3. Shampoo e condicionador Break's over Herbal Essences
4. Shampoo e condicionador Elsève Geléia Real  L'OREAL
5. Tratamento Ultra-reparador Elsève Reparação Total 5 L'OREAL

Ah, e o cheirinho do da L'Occitane e o da Herbal Essences são maravilhosos!

Na sexta também começo a fazer uma queratinização, e depois conto aqui o que achei.
Se alguém tiver uma dica de produto ou tratamento para cabelos por favor, me conte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto