terça-feira, 25 de maio de 2010

Beauty - Passo-a-passo do meu penteado favorito



Lembra que mostrei o penteado da Fernanda Lima e falei que é o meu favorito? (veja aqui) Então, a Ingrid pediu um passo-a-passo, e cá estou eu atendendo ao pedido... plim! rs.

Mas primeiro algumas observações:
- é meu primeiro passo-a-passo e preferi tirar fotos, porque ainda não me sinto apta para um vídeo, e nesse caso não há necessidade também;
- não é pra me comparar com a apresentadora, porque né? Sejamos justas comigo please! hihihi
- eu sou do tipo que pensa: se pode simplificar, para que complicar. Então eu fiz da forma que acho mais fácil, quem tiver habilidade, pode fazer o efeito ondulado com babyliss, com bobs, com rolinhos, etc.
- para o penteado durar, use o spray fixador de sua preferência. Como eu raramente resolvo usar, no final das festas meu cabelo fica liso de novo. Eu acho que continua bonito, e às vezes até pulo a etapa do coque torcido e só prendo a lateral com uma fivela charmosinha, só não fica tão diva...rs.
- e por fim, minha franja é comprida, então só com essa "técnica" não consigo deixá-la ondulada, talvez com um bobs pequeno...

Vamos lá?





O batom vermelho foi só pra não me sentir tãoooo mal ao lado da Fernanda kkkkk.
E aí, gostou?

5 comentários:

  1. Arrasou Bequinha!!!
    Ficou linda demais!!!!
    Adorei1 Dica anotada....

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha Beca!

    Que passo a passo ótimo. Guardei aqui na minha pastinha de DIY pra momentos de aperto. Rs...

    Adorei! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Ai gente! morro de vergonha...rs. Mas fico feliz que tenham gostado =))) Brigadinha!
    Bjs e uma ótima quarta para vcs!

    ResponderExcluir
  4. Beca!! Você tá linda na foto!!
    Tô curtindo demais o seu blog!!
    beijocas,
    Bella

    ResponderExcluir
  5. Que delícia ouvir isso Bella! =D
    Muito obrigada pelo apoio amiga!
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto