quinta-feira, 13 de maio de 2010

Closet - Sapatos, sapatos e mais sapatos.....Post duplo

Post duplo, porque de um tema, surgiu outro e aproveitei pra falar tudo num só. Vamos a la Jack por partes.
Pensei em começar uma tag nova chamada "Spend or Save", para mostrar alternativas mais baratas a alguns itens das marcas mais tops, tipo aquele das it bags (para ver clique aqui). À medida que for encontrando, posto aqui.
Hoje uma sandália da Miu Miu muito linda, do tipo furadinha (essa tendência "furadinha" e tressè é uma pra ficar de olho e que vai durar até o verão, principalmente nos tons mais terrosos).




Fiz questão de colocar a da Aldo, apesar de não saber o preço, porque eu sei que é uma loja que muita brasileira ama quando vai pra fora (principalmente EUA e Canadá). Realmente os sapatos são muito lindos, (eu diria que tipo os da arezzo assim...) e também tem vários acessórios bacanas e tal.
Só que eu ando com birra de comprar sapato nos EUA. hehehhehe. Tirando tênis e claro os Louboutins e Manolos da vida (pra quem pode heehehe) que são muito mais baratos que no Brasil, eu não recomendo comprar sapato lá a não ser que você se apaixone loucamente.
Sabe porque? porque eu já comprei alguns, e a minha mania de ler rótulo de alimentos se estendeu para solas e composição dos sapatos - eu sei ALOKA rsrsrs - e aí que descobri que todos sapatos que comprei lá são Made in Brasil.
Além disso, desde que eu era pequena, meu pai quando comprava sapatos de presente para minha mãe, ia  em 2 lojas de sapato tipo exportação aqui em BH, e uma delas é a Ponta dos Pés (o meu sapato que eu mais amo ele que me deu e é de lá, papai tinha ótimo gosto para sapatos... quanta saudade!).
A Ponta dos Pés é daquelas lojas de sapatos que levam ao delírio, pelo menos a mim.
Para se ter uma noção, já vi sapatos Michael Kors, Banana Republic, Diane Von Furstenberg, Zara, entre outros de marcas conhecidas que custariam mucho mas lá fora. E sempre tem vários sapatos de marcas desconhecidas muito lindos. E melhor ainda, o preço não passa de R$ 150. Incrível!
E umas das marcas que sempre dão pinta por lá é a tal da Aldo. Claro, porque assim como as outras citadas acima, tem alguns de seus sapatos fabricados aqui no Brasil.
Essa história toda é para mostrar o que vi na Ponta dos Pés hoje:


Considerando o preço original na Aldo, aqui no Brasil sai a metade do preço! Então realmente eu só aconselho comprar sapato nos EUA, não só na Aldo, mas em outras tipo Guess, Banana Republic e afins, se for do tipo amei-tenho-que-ter, ou se for na promoção daquelas ótimas tipo U$ 50 para menos.

Para quem se interessar, eu só conheço 2 lojas Ponta dos Pés, uma fica na Rua Antônio de Albuquerque, naquele quarteirão fechado entre a Alagoas e a Cristovão Colombo; e a outra na Rua Inconfidentes, 832, esquina com a Paraíba. Aqui em BH né.

E tem uma loja on-line no mesmo esquema, que é ótima dica também: a Sapato Online.

Sorry o post imenso, mas é duplo...rsrsrs, e já dei dica de 3 das lojas de sapato que mais amo (Ponta dos pés, Shoestock e Sapato online)! Faltam só 4! ó que legal! =D

2 comentários:

  1. Becaaa...não sabia que na Ponta dos pés tinha esse tanto de marca, e ainda mais sapatos bonitos...essa loja é aquela em frente a JEY num é??

    Vou dar uma passadinha lá!!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Tem sim Carol! Algumas vezes tem mais opções que outras, mas sempre vale a pena dar uma olhadinha... tem em frente a Jey e tem também na Inconfidentes com Paraíba, em frente ao Tosco burguer hehehehe.
    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto