quinta-feira, 6 de maio de 2010

Na Cozinha - Salve Salve Hershey's

Finalmente não preciso mais estocar reese's peanut butter cup (ou pagar caro no Verdemar só pra matar a vontade) ou ficar viajando na idéia de banhar paçoquinhas em chocolate rsrsrsrsrrsrsrs. Minha mãe chegou em casa com 2 barrinhas dessa pra mim e foi isso que falou: "nem vai precisar tentar banhar paçoquinha com chocolate mais" =D Ela é linda ou não é? É atenciosa aos desejos dos filhos ou não é? Eu amo ela com todo meu coração ou não amo? SIMMMMMMMMMMMMMM!!!
Tempo de consumo: questão de segundos hihihi, sou compulsiva quando o assunto (a sobremesa) é paçoca! E chocolate é meu vício que aprendi a controlar, agora vou ter que aprender de novo =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto