quinta-feira, 6 de maio de 2010

A Sak's NOS leva pra NY!!!

A Sack's e 212 Carolina Herreira estão com uma promoção bombástica e vão levar 1 blogueira + 1 leitor(a) + 1 acompanhante pra NY com tudo pago mais U$ 1,000.00 pra se esbaldar nas compras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para participar você tem que demonstrar o seu amor pela Sack's, vale uma carta de amor, vídeo, foto, música..... ganham os mais criativos, um eleito pelo público e outro pelo juri. E na hora de participar, cada concorrente indica um blog  - À Moda da Beca!!!! cof cof.
A promoção rola até dia 26 de maio, então corra e solte a criatividade pra gente ir pra NY junto e bater muita perna no melhor estilo Becky Bloom, ou no nosso caso Becky Pazzini hehehehehhe.



A gente tem tudo pra ganhar hein?! Meu niver é dia 30 de maio, ó o presente! meu nome é Rebeca, como da personagem Becky Bloom, tenho fama de consumista  (não que seja uma qualidade hehehehhe, e eu to tentando melhorar, mas ajuda na hora das compras até porque a fama é consumista de qualidade =D) e conheço bem NY o que nos dá uma vantagem pra ir em vários lugares legais e desvendar outros tantos.

PARA CONCORRER E VER O REGULAMENTO, CLIQUE AQUI.

Ai acho que vou ali já fazer a mala....hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto