quinta-feira, 3 de junho de 2010

Closet - Cowboy Ankle Boots à Moda da Beca

Na onda da arrumação do meu closet, estou redescobrindo algumas peças que até esqueci que tinha e me comprometi a todo dia incorporar pelo menos uma delas na hora de me vestir.
Nisso, encontrei essa bota que ganhei há uns 10 anos do meu pai encostadinha tadinha, e tão linda...devia ter uns 8 anos que não via a luz do dia (nem da noite rs.).
Esse look usei no fds retrasado, mas só agora veio coragem pra postar...rs. Me inspirei naquela foto do lookbook da Shoestock (veja aqui), e com certeza vou repetir mais vezes.
Na hora de usar as ankle boots, pra não achatar muito a silhueta de quem tem pernas mais grossinhas como eu, o vestido (ou saia, ou short) deve ser curto.



Vestido: Lú Laborne (comprei há uns 2 anos)
Jaqueta: Handbook Fashion (ganhei de niver dos amigos uhuuu)
Bota de couro: Patrícia Maranhão (vi hoje isso, eu jurava que era Paula Bahia, não sei pq kkk)

Pra quem é de BH, já fica a dica da loja Lú Laborne. Fica no Shopping 5a Avenida (rua Alagoas, na Savassi) lá embaixo, ao lado do restaurante Dona Deja.
Faz um tempo que não vou lá, mas quando trabalhava no prédio do 5a Avenida, era quase impossível não comer um brigadeiro e tomar um cafezinho no Dona Deja (melhor brigadeiro ever!)e passar pela Lú Laborne e não sair com uma comprinha =D.
É daquelas lojinhas achados sabe? Tem que procurar, mas sempre tem coisa legal com preços melhores ainda! E a dona e a atendente - esqueci o nome dela =( - são super fofas. Quando a dona ia pra SP comprar as coisas até me perguntavam se queria algum tipo de roupa ou acessório específicos... ó que atenciosas.

3 comentários:

  1. arrasou. as vezes esquecemos de coisas tão legais no fundo do closet, hein!

    ResponderExcluir
  2. Beca, eu sou sua leitora assídua!!!
    Adoooooro o blog, experimento as receitas, adoro suas dicas!
    Sou de BH também e torço imensamente por vc!!!
    Adoro seu texto, super bem escrito e leve, parabéns!
    Por favor, nunca deixe de postar, pois sei que assim como eu muita gente se inspira em vc e em tudo que vc escreve!
    Beijos!!

    Chris Barros.

    ResponderExcluir
  3. Helô obrigada! Eu estou redescobrindo meu closet, e é muito legal ver peças antigas com novos olhos. Tem sido um ótimo "exercício" pra mim e pro bolso rs.
    bjks

    Chris, fiquei até emocionada com suas palavras. É muito gratificante saber que a gente inspira alguém, e que o blog é um cantinho que não só me faz feliz, mas à quem lê também, porque o objetivo aqui é estampar um sorriso no rosto =D
    Fique à vontade, e qualquer crítica ou sugestão é só falar comigo.
    Bjo grande e mais uma vez obrigada de coração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto