domingo, 6 de junho de 2010

À Moda da Beca

Tirar fotos dos meus looks está me ajudando a entender melhor o que fica bem pra mim... sem contar que ajuda a colocar a caichola pra funcionar e não ficar na mesmice na hora de me vestir, eu recomendo pra todo mundo.
Claro que não dá pra tirar todo santo dia, mas de vez em quando é legal e aí vou mostrando aqui na medida que a minha vergonha dê brecha.
No feriado sai por aí assim:



Regata preta: Hering
Camisa xadrez: Opção
Vestido/Colete tricot: Renner (2 anos atrás)
Cinto: Velhinho, não me lembro...
Over the Knee Boots: Zara

Esse vestido é na verdade um colete de tricot que eu comprei GG para usar como vestido mesmo. E é uma das peças que estava no meu closet há anos, com etiqueta e tudo, e nunca tinha usado.

Achei que o look mostra duas boas idéias:
1- usar o colete do pai, do marido, do namorado, do irmão, do tio...quem seja...como vestido (rende várias produções. já imaginei com blusinhas diferentes por baixo e as mais diversas botas, sapatilhas, e até com all star).
2- usar um vestido básico sobre a camisa xadrez pra variar né? Até meu noivo que é desligado viu o tanto que xadrez tá na moda depois que eu e mais da metade das pessoas em um bar estavamos de camisa xadrez. E na maioria era saia, legging, jeans ou short + camisa xadrez, aí a sobreposição com vestido parece uma opção diferente!

Ah é, aí quando eu postar um look meu, o marcador e o título será À Moda da Beca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto