sábado, 5 de junho de 2010

Party em partes: A mesa



O principal na hora de montar a mesa é selecionar com antecedência as travessas onde serão servidos os comes, e escolher como irá forrar a mesa de forma que o destaque continue sendo as comidinhas, mas sem deixar o charme de lado. Também é legal variar no formato e na altura das travessas.

Para deixar os pés da mesa à vista porque acho lindos, não usei toalha de mesa. Usei vários guardanapos de tecido estampado, formando um centro de mesa. Comprei limões sicilianos para encher o vaso que recebeu as flores, mas esqueci de colocar, e ficou essa coisa meio patética com as maçãs que tinha usado pra ver como ia ficar hahahha. Sorte que acho que ninguém reparou.

É importante também dispor de pequenos pratinhos para os convidados colocarem os espetinhos e forminhas, o que facilita na hora de manter a mesa limpa. Tipo assim ó:



Claro que no final a mesa não ficou linda assim, e ainda tive 2 agravantes: os espetinhos de frango chegaram 2 horas depois que a festa começou (ooo raiva!) e apesar de ter me programado minuto a minuto, e ter ficado pronta uma hora antes para os ajustes finais, disposição dos comes etc., recebi visitas que chegaram enquanto eu me maquiava, daí já viu né? apesar de tentar organizar a cozinha, e bandejas para reposição dos copos, comes e bebes, não rolou...mas o mais importante foi o carinho das visitas aí nem liguei tanto =P.
Mas foi lindo, e tenho que fazer um agradecimento especialíssimo ao meu irmão, ao noivo que tirou as fotos sem mesmo eu pedir, senão não tinha nada pra mostrar no blog, além do serviço prestado por ele e meu irmão, que disseram que foram usados como escravos kkkk, à Gabi e à minha mamasita querida! E à todos de correram pra lá e pra cá na falta de garçons hahahaha. É tão bom quando os convidados são de casa né? mas prometo que na próxima contrato ajuda extra!

Um comentário:

  1. Que gracinha Beca!! Eu ajudei e ajudarei sempre que puder pq adoro demais vcs!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto