terça-feira, 20 de julho de 2010

EXTRA, EXTRA!!! Achadinho C&A

Passei rapidinho no shopping pra resolver coisas de última hora antes de viajar, e vi muita coisa legal. Como morro de vergonha de tirar foto das roupas nas lojas, fica difícil mostrar aqui (obviamente), mas não podia deixar passar essa... sabem aquela summer sandal boot furadinha da Prada nude que as blogueiras internacionais estão desfilando por aí? Essa aqui ó:

imagem: reprodução

Então, a C&A fez uma muito inspired, vi correndo, nem experimentei, mas confesso que fiquei com vontade. Se não fosse viajar, e precisasse economizar até os centavos... eu comprava no ato. De couro, nude, por R$ 89,90.

Outro que quase me fez perder o cartão a cabeça, foi um macaquinho simplesmente maravilhoso na Jey. Da coleção nova. Com a parte de baixo (tipo short) de cintura alta marinho e a parte de cima de listras com um laço no decote... ai... Esse experimentei e quase morri da hora. Queria muito, e vale o preço, R$ 139,00. Mas tô aqui segurando o cartão firmemente rs. Se uma alma caridosa (oi Jey!) quiser me presentear, o M ficou perfeito! Obrigada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto