terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog Day e Hoje vou assim!!!


Hoje é dia dos Blogs e 3 anos do Hoje vou assim, da Cris Guerra. Blog e blogueira que dispensam introduções! Ambos seguem inspirando incontáveis leitores e blogueiros, inclusive euzinha aqui \o/ . Portanto, eu não ficaria de fora dessa comemoração, que para mim representa a celebração de uma pessoa serve de inspiração dia-a-dia, inspiração que vai muito além de seus looks...
Então mostro uma fotinho que estava guardada para postar no fds, para participar da festa, e dizer que eu EU FUI ASSIM...hehehhehe




Parabéns Cris! E obrigada por compartilhar tanto (são 3 anos postando looks todos os dias!!! e uma lição de vida).

E para rever os looks da Cris, nada melhor do que assistir a esse lindo vídeo:

17 comentários:

  1. a Cris é tudo de bom né? Parabéns para ela...
    e parabens para vc tb..
    seu look ta a coisa mais linda.. adorei.. delicado e sexy ao mesmo tempo..

    bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :}
    vc ta linda nesse look!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para nós né meninas?
    E obrigada pelos elogios e pelo carinho =))))))
    Bjo gigante!

    ResponderExcluir
  4. Parábens meninas!
    Beca adorei o look!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Júnior!
    E parabéns a você também =D
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindeza. Obrigada por participar e um beijo com muito carinho.

    ResponderExcluir
  7. Cris, obrigada a você, mais uma vez rs. Pela inspiração, pela visita (que honra!)...
    beijo grande!

    Ana, obrigada =D! Eu estou in love total com ele! é o mesmo que usei aqui ó http://modadabeca.blogspot.com/2010/08/moda-da-beca-mix-leve-pesado.html
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Qui linda!!!
    Amei o post e o blog!!!!!
    Vou sempre passar por aqui!
    Já tô seguindo!!!!
    Bjs!!!

    http://www.donachata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Mas é aí? Kd os Blogs do Blogs Day?

    ResponderExcluir
  10. Oi Tâmi, obrigada!!!
    Fico feliz que tenha gostado =D
    bjks

    Froisbhz, eu só quis comentar a coincidência das datas e entendo que posso ter causado confusão com o título, vou retificar... Obrigada por chamar minha atenção para esse detalhe. E jajá preparo um post com minhas indicações então ;)
    Bjks
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Nossa...muito fofo o vestido!! Tá lindona mesmo, Beca!!

    ResponderExcluir
  12. Lindaaaaa
    http://junoronha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto