quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Casamento: Noiva Diva (no bom sentido)

Como toda noiva, fico encantada com blogs, sites e revistas de noivas, casamento e festas. Desde que fui pedida em casamento venho guardando em pastinhas (no notebook ou normal mesmo rs.) fotos e idéias para o grande dia. Só que vários amigos, familiares e o noivo (!) leem o blog, então sempre desisti de mostrar algumas dessas fotos encantadoras aqui, para evitar spoilers.
Entretanto, ontem repensei essa postura, enquanto passeava por um blog indicado por uma amiga. O motivo foram essas imagens:


Imagens: Ruffled Blog

Achei linda essa noiva meio diva! Do cabelo, ao vestido, do delineador nos olhos ao bocão e unha vermelhos. E percebi que apesar de ter a intenção de adotar alguns dos detalhes, não faz mal mostrar aqui imagens que me chamem a atenção só por medo de não estragar alguma surpresa.

Preparem-se portanto para ver de vez em quando uma idéia para casamentos por aqui ;)

E aproveitando o ensejo... indico o lindo blog de uma grande amiga, que sem dúvida já se tornou uma inspiração pra mim: Casamento by Ninha (para acessar, clique aqui)

Ah, e lembro que já dei uma dica no post sobre sapatilhas dobráveis hihihi (aqui e aqui).

Gostaram da nova tag?

4 comentários:

  1. Oi Beca! Oba! Agora você vai colocar coisinhas de casamento aqui também? Rs! Obrigada por indicar o blog aqui! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Achei essa noiva muito diva também! Ela é bem branquinha e ficou linda com essa unha e batom vermelhos!!

    ResponderExcluir
  3. De vez em quando deve aparecer alguma coisa Ninha, nada muito focado não, mas quando enxer os olhos e não for pra pasta pessoal, a intenção é mostrar aqui hihihi. Que bom que gostou da novidade, e nem precisa agradecer né?
    Um blog lindo (e de utilidade pública!) igual o seu tem mais é que ser divulgado =D
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Ciça, a imagem veio do blog que vc indicou =D
    Amei o blog, e essa foto! brigadinha!
    Bjk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto