terça-feira, 17 de agosto de 2010

Closet - Look for...

No hemisfério norte as lojas já apresentam a coleção outono-inverno, enquanto aqui aproveitamos os últimos dias de frio e as lojas exibem a moda primavera-verão.
Daí que fica fácil perceber algumas peças chaves que podemos usar nesse "restim" (sou mineira lembra? rs) de inverno, aproveitar durante o verão, e com certeza usaremos no inverno que ainda está por vir... uia!
Pra ser muito sincera, não tem muita novidade não, mas é sempre bom reforçar e ver o que ainda falta no nosso acervo certo?!


* Saias longas em cores sóbrias (como azul marinho, cinza e preto) desfilam facilmente do verão ao inverno. O vestido longo - que diga-se de passagem já é usado há vários verões - também pode ser adaptado com uma blusa por cima ;)
* Peças na cor camel (ou camelo, caramelo, brique, bege etc.)compões looks elegantes em qualquer estação.
* O Blazer azul marinho com botões dourados (já falei aqui) continua como hit nas araras de inverno no hemisfério norte.
* Listras, listras, listras, parecem incansáveis (eu aprovo! rs)
* Plumas! Especialmente em saias e casacos.
* Camisões de seda com estampas florais. Aqui a melhor opção são estampas maiores e de fundo claro. 
* Franjas, franjas everywhere! Na melhor inspiração boho, seja em vestidos, saias, coletes, sapatos e especialmente em bolsas.
* No quesito calças, os extremos parecem conviver bem... tanto as cropped como as de boca mais ampla (acho chique!) continuam em voga.
* sapatos estilo indie e também botinhas com estampa de onça (YEY!) parecem estar em todas as lojas.
* E Sabe aqueles suéteres com cara de antiguinho e estação de ski feelings? Então, pode investir em um ou pegar do marido, noivo, namorado, pai, irmão, melhor amigo... =D

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto