quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dicas: Fast Fashion Blanco

A Blanco é uma loja espanhola no melhor estilo Fast Fashion: roupas inspiradas nas últimas tendências e com preços muito acessíveis. Na minha opinião não fica atrás da queridinha Zara, fazendo uma linha mais parecida com a TRF da "prima" famosa, e o melhor... o preço geralmente é mais em conta ainda. YEY!
Infelizmente não é encontrada em toda Europa. Antes de viajar, confira o site da marca, mas no momento sei que existem lojas na Espanha, Portugal, UK, Emirados Árabes, Arábia Saudita e Grécia.
Olha o que teve por lá na primavera-verão:






E o que está agora nas lojas, a coleção outono-inverno:





Tudo de babar não? Esses de inverno então... aff! Bom que dá pra se inspirar e já usar =D
E aproveitando fica uma diquinha: Espanha é top pra fazer compras no quesito roupas, vai por mim. Os preços e a variedade de lojas são imbatíveis. As promoções são de enlouquecer a(o) mais consciente das(os) compradoras(es)!!!

2 comentários:

  1. Amei tudo!!!
    Em especial a saia floral, que é um dos itens da minha wish list.

    ResponderExcluir
  2. Lindo né Gabi?
    Eu amei o look de saia floral + camisa jeans + cinto pink... mas minha saia e minha camisa estavam na mala extraviada =( Agora quero achar uma parecida com a que tinha e com preço bom, mas tá difícil...
    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto