sábado, 28 de agosto de 2010

Na Cozinha: Achados no Extra

Fui comprar pneus hehehehe, mas olha o que achei ontem no supermercado Extra!


Suco de limão siciliano Junal - R$ 7,00
Pistachios Wonderful 150g - R$ 5,98 (Portanto, R$40 o Kg, preço amigo!)
Ziploc - R$ 1,99

Pistache a preço de castanha de cajú é pra fazer estoque (ou... fudge! Que foi o que fiz, essa semana sobe a receita hehehe), Ziploc é uma mão-na-roda na cozinha e na vida (tá ligado que em voos internacionais os líquidos - só até 100ml - devem ir em plástico transparente), agora eu fiquei feliz mesmo foi com o suquinho de limão! hihihi
Eu sempre ensaiei trazer de viagens esse suquinho que a Nigela usa e eu fico com inveja rs. Só que parece uma granada, imagina no raio-x nos EUA! Vão abrir a mala com certeza! hauhauahau
Olha que fino e prático:


Já vi Jamie Oliver usar também! Agora, se é bom ou não, eu conto depois que testar....

Um comentário:

  1. A Nigela é demais!! Adoro o sotaque dela, muito fofa, e tudo que ela ensina é muito prático!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto