segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Closet - 6 peças vários looks...

Eu adoro quando as revistas fazem essas matérias com vários looks usando as mesmas (poucas) peças rs. Tenho várias guardadas na minha pastinha de recortes para inspirar. São ótimos na hora de montar a mala, ou rever o que falta no guarda roupa para que ele seja "inteligente".
Esses dias vi essas 2 matérias no site da manequim, e eu espero que sejam inspiradores para a semana de trabalho que começa ;)





Imagens: Manequim

Gostou da proposta? Pode ser uma boa idéia para post fixo às segundas, só que eu monataria alguns looks...querem? ;)

3 comentários:

  1. Olá Beca, adorei o post!! Estou fazendo um curso de estilo e imagem pessoal justamente para aprender a se vestir bem, com as roupas e cores que favorecem cada biótipo e cor de pele, para ao final montar uma guarda roupa super inteligente. Esse post realmente é uma inspiração para essa minha época de estudos. :D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ter ajudado Geovana! Vou postando mais alguns ao longo das semanas então ;)
    Sucesso no curso!
    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto