terça-feira, 28 de setembro de 2010

Closet - Vermelho + Oncinha

Depois que fiz o post sobre calças vermelhas eu comecei a ver as (poucas) peças nesse tom que tenho no closet com outros olhos. Isso, tirando sapatos e bolsas que uso muito, muito mesmo...eu falo de vestidos, camisas, etc., que acabam ficando em segundo plano.
Daí que semana passada eu usei um vestido estava encostado há tempos com minha sapatilha de oncinha, e foi o suficiente pra eu entrar numa vibe de vermelho + oncinha. A partir de então comecei a ver vários looks com essa proposta por aí... mais uma daquelas coincidencias da blogsfera onde há um "transmimento de pensação" virtual às vezes rs.
Vamos aos looks? Alguns são mais ousados e outros super usáveis, e o meu fica pra semana que vem, combinado?!



A atenção agora está voltada para os poás, já fica a dica =D


Aqui só a sandália não me convenceu... mas acho que arriscaria... E fiquei morrendo de saudades da minha pashmina que foi-se na mala extraviada =(


Achei bem fofo e uma forma nada over de usar a temerária calça de oncinha.


Veja como um simples lença com a estampa dá mais charme ao look ;)


Essa imagem já passou por aqui e sorry pela qualidade, mas adoro esse look... fácil de usar e confere um ar chiquesinho instantâneo!


E esse look é pra quem ainda não se arriscou nas oncinhas da vida... Para mim oncinha já virou neutro, é igual preto, branco e bege hihihi, mas há quem tenha dificuldades com a estampa. Que tal começar de leve, com um lencinho nos tons da roupa?

I <3 Oncinha, e você?

2 comentários:

  1. Super acho que oncinha é neutro!!! Adooorooo!!!

    A combinação com vermelho fica lindo demaaaaais, só tem que tomar cuidado né, usar coisas mais comportadas pq essa combinação pode ficar bem perigosa!! hahahahahaa....

    Bjos e obrigada pelos votos de feliz aniversário!! Adooooroooo!!! =)

    ResponderExcluir
  2. o primeiro e segundo look achei demais. Mas os outros estão lindos e usaria numa boa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto