segunda-feira, 27 de setembro de 2010

À Moda da Beca: Meia calça e short jeans

Hoje o post é fresquinho... eu sempre monto os posts no fds e programo para subirem ao longo da semana, mas hoje é praticamente ao vivo! hihihi.
Precisei pular da cama cedinho, e pra não ter nem que pensar o que vestir, escolhi uma combinação que adoro e é apropriada para um dia como hoje.... cinza e com chuva que ameaça a cair...(com participação especial da Kika, minha poodle velhinha hihihi)


Detalhe do Broche (amo!)...
Camiseta listras e shorts jeans: Stradivarius
Máxi colete tricot: não me lembro (antigo)
Sapatilha: Capodarte
Meia calça fio 80: Lupo
Corrente nome: Acervo, presente formatura dos pais =D
Broche: Benedito Calixto

Eu não era muito chegada em dias assim, mas passei a gostar dessa coisa bucólica... puxei meu pai. De qualquer forma, a gente precisa mesmo de uma chuvinha, as plantinhas e a saúde agradecem!

Uma ótima semana a todos nós ;)


3 comentários:

  1. Que fofo esse brochee!!! Adorei o look!! =)

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Brochee lindo, look perfeito! :D
    E achei muito lindo seu cabelo preso dessa forma!

    Beijos,

    DS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto