quinta-feira, 23 de setembro de 2010

À Moda da Beca: Look Safari Urbano e Corte de Cabelo

O post já estava programado, mas é ótimo pra seguir o de ontem rs.
Esse look eu usei semana passada para ir à K9 e esticar até um barzinho onde foi a despedida de uma amiga (não de solteira, intercâmbio mesmo...rs.).
Naquele dia coincidiu de eu ter hora marcada para cuidar das madeixas, e decidi cortar o cabelo sem dó! Assim, pelo menos para os meus padrões né? Pedi à cabeleireira que tirasse pouco mais de um palmo do comprimento, para eliminar de vez as pontas ressecadas.
Então hoje além do cabelo mais curto, mostro um look que chamei de safari urbano rs.
Achei legal porque tem uma referência sutil a várias tendências sem ficar óbvio ou caricato: o verde militar, o máxi tricot, a rendinha discreta na regada, a saia de chamois, e o caramelo da bota (tem também o máxi anel de laço, mas não apareceu... é aquele que mostrei aqui da K9 hihihi).
Peço que ignorem as caras e bocas hihihi




Todas fotos foram tiradas pelo Jr. Mendes, que gentilmente me emprestou para mostrar aqui, obrigada querido! =D

regata podrinha com rendinha: Banana Republic
máxi tricot: C&A (antiiigo)
saia chamois: Vintage (tenho ela desde sempre rs.)
bota montaria: Ponta dos pés (loja de BH no mesmo estilo da sapatonline, comentei sobre ela aqui)

Tô adorando o cabelo assim mais curto (e saudável rs.)... e aí, look e cabelo aprovados?

Update: Olha eu aqui no Íntima da Silva também!!!

7 comentários:

  1. Super aprovados Beca!!! O cabelo ficou lindoooo!! Tô doida pra passar tesoura no meu tbm...mas algo mais radical, acima do ombro!!! Tô só curtindo um pouco o "cabelão" que qndo o verão entrar de vez vou cortar!!!

    O look tá super fofooo tbmmm!!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando tanto dar um corte nos meus cabelos. O seu está lindo! Adorei o comprimento, tá igual da Grazi :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    Carol, depois de muitos erros e só fico no comprido e no máximo curto assim, logo abaixo dos ombros... medrosa hehehehhehe. Mas sou super a favor de renovar, mudar, e cabelo cresce né?! rs.
    Ana, acredita que pra cabeleireira não errar eu mostrei a foto da Grazi e da Juliana Paes? Porque queria um leve repicado nas pontas e franja maiorzinha... você acertou em cheio a inspiração hehehe.
    bjks e bom dia a todas ;)

    ResponderExcluir
  4. Beca, não vi como era seu cabelo antes, pois hoje foi a primeira vez que entrei no seu Blog, que por sinal é muito bom! Parabéns.
    Mais achei lindo o corte, só que ainda tiraria um pouco do comprimento e desfiaria mais ele, para deixá-lo mais leve e solto.

    Tentei achar no seu Blog algum e-mail, mas não achei nenhum, caso tenha me diz depois! :)

    Mas de qualquer forma, parabéns pela coragem, pois não é qualquer mulher que corta 1 palmo de cabelo.

    Ficou Muito Lindo! :)
    Beijos.

    Ass: DS.

    ResponderExcluir
  5. o look ficou muito bonito o cabelo tbém ficou lindo
    wwwmaryrocha.blogspot.com ( no www mão tem ponto )

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, obrigada! Sugestão anotada pra próxima rs.
    Meu email é becapazzini@gmail.com ;)

    Mariana, obrigada querida!

    Bjks e boa semana a todos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto