quarta-feira, 29 de setembro de 2010

À Moda da Beca: Pretinho nada básico!

Hoje foi publicado o post com uma das fotos que fizemos na K9. Eu usei um vestido curto preto de ombro só que achei super versátil, vai de um jantar romântico, à balada ou à uma festa mais sofisticada, só mudando os complementos.

Imagem: Jr Mendes para K9


E agora uma curiosidade: dias depois que tiramos essa foto, a Kate Winslet apareceu com um modelo "quenem". Eu até comecei a rir sozinha, porque desde que ela se despontou em Titanic, volta e meia alguém comenta que pareço com ela. Inclusive na época que o filme foi lançado, me paravam na rua... sério! Várias pessoas ficavam me encarando, até tomarem coragem e falar: "você já assistiu Titanic?" e eu: "já, várias vezes, porque?" (no auge dos meus 13 anos, era então apaixonada pelo Leo diCaprio, e fui ao cinema umas 6 vezes assistir ao filme, abafa!) e continuavam: "Porque você é a cara da Rose" hauhahau. Era muito estranho hehehe. Minha professora de inglês só me chamava de Kate.
Bom, eu acho que não tenho nada haver com ela, talvez o branco dos olhos rs. Mas tinha que mostrar o look dela também!

Imagem: reprodução

Tá, talvez o formato do rosto seja parecido... mas só! Não me levem a mal, acho ela lindíssima, e fico lisonjeada com a comparação, só não vejo similaridade hihihi.

Bom,eu adorei o vestido da K9 e a idéia de que pode ser usado em mais de uma ocasião! A sandália aff! Apaixonei, um conforto só e linda de viver. E a bolsa deu um tchan no look né? Sem contar que é só colocar a corrente para dentro e ela vira uma clutch ;)
Para saber detalhes do look, clique aqui.

E então, thumbs up?

4 comentários:

  1. Beca seu look está MUITO lindo! :)
    Amei o vestido e sua sandália também está linda! ;)
    E o cabelo, não vou nem comentar, porque está show mesmo! :)

    Beijos,
    DS.

    ResponderExcluir
  2. é muito lindo o vestido. Nunca tinha ouvido falar dessa marca aqui por minhas bandas rs.

    ResponderExcluir
  3. =))))
    Ana, a K9 é uma marca mineira... mostrei mais sobre ela em outros posts... se quiser ver mais, é só clicar na tag eventos que tem o encontrinho que teve lá ;)
    bjks e bom dia a todos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto