quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SP - SWU Music and Arts Festival



Para quem vai passar por São Paulo no feriado que se aproxima, fica a dica do SWU, festival que promete!
O SWU - Starts With You (tradução: começa com você) - irá "combinar música e arte nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, localizada no município de Itu, a cerca de 70km de São Paulo. O evento ocupará um espaço de arena de 200 mil metros quadrados e está preparado para receber milhares de pessoas(...).
E não é só de boa música que será feito o SWU. O movimento trará também para os seus participantes, ao longo dos 3 dias de duração do evento, o Fórum Sustentável, palco onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21".
fonte: divulgação

Muito legal né?! Se não tivesse o casamento de um grande amigo, em Sete Lagoas, na mesma data, com certeza iria, só pelo fato de uma das minhas bandas favoritas fazer parte do line up: a Dave Matthews Band. O show deles é imperdível, arrepio só de pensar hihihi.
Outros nomes que também adoro: Joss Stone, Incubus, Mallu Magalhães, Volver, Tiësto, Gui Boratto, Rage Against the Machine, Jota Quest, CSS... enfim... são ao todo 70 atrações.
Para saber mais, clique aqui.

4 comentários:

  1. Nossa, que bacana, vou procurar saber pq provavelmente estarei em SP!! Valeu pela dica!!! Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Disponha Carol! Se quiser mais dicas de sampa é só falar ;)
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que vc adora DMB! E já que é de BH, você conhece uma banda que chama Tripping Billies? Cover da Dave Matthews Band... o show é ooooootimo! Eles tocam na Utópica, no Conservatório, no Studio Bar..... Parece que show deles agora, só em novembro! Mas procura saber, você vai gostar!

    quanto ao SWU... vou nos 3 dias...rs..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro DMB, é sem dúvida uma das minhas bandas favoritas, escuto as músicas antigas, as novas e nunca me canso rs. E adorei saber que vc tb curte... quando comento sobre a DMB com o pessoal de BH, nunca nem sabem que banda é rs.
    Não conhecia a TB, obrigada pela dica! Vou procurar saber onde vão tocar ;)
    bjks e aproveita o SWU pelos que não poderão ir =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto