sábado, 30 de outubro de 2010

Compra Online - Ruche

Fugindo um pouco das lojas online que todo mundo já conhece, hoje queria dividir uma descoberta recente (e feliz =D). Descobri por total acaso uma loja gringa chamada Ruche. Me identifiquei quase que imediatamente com as roupas, acessórios e fofuras com toque girly e vintage. Na hora de conferir os preços mais uma boa surpresa... apesar de ter algumas peças com preço salgadinho, a grande maioria tinha preço amigo.
Como nunca tinha ouvido falar não quis me arriscar de cara com um valor alto. Então apesar de ter enchido o "carrinho", testei a idoneidade da loja comprando um anel que achei mega fofo... de coração (tô numa fase de coração... hoje quand vi estava com o anel, um pingente pequenino e o forro do meu blazer - aquele da Blanco - tudo de coração rs. Eu sou muito apaixonada rs.). O detalhe é que o anel é duplo, mas não de dois dedos... ele é de coração marrom de um lado e creme do outro olha que legal:




Como correu tudo bem com a compra achei que merecia a divulgação, ainda mais porque ando chata demais... achando tudo um absurdo, deve ser depressão pós-viagem (e pré-viagem YEY!). Porque fala sério, ver um short da Zara por 5 euros e depois de meses ver o mesmíssimo por R$ 150,00 parece brincadeira!
Mas voltando ao assunto, selecionei alguns itens só pra se ter uma (pequena) noção do que é possível encontrar na Ruche...
















































Detalhe que nenhum dos ítens acima passa de 50 dólares (só pra se ter um parâmetro).
E os sapatos e vestidos são os destaques, sem dúvida. Agora, tem muita bijou linda e igual de algumas lojas online daqui que juram que o 'tal colar' ou 'tal brinco' é vintage e foi "garimpado" mundo afora...é, eu estou de olho hihihi.

Então, depois desse longo post, acho que a curiosidade para ver a loja online está pedindo o link: Ruche

Gostaram da dica? ;)

2 comentários:

  1. Que tanto de coisa fofaaa!!! Vou dar uma olhada com calma depois!! Seu anel é maravilhosos e amei que ele tem dois lados!!! Super achado!!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Super lindo o anel!!! e muita coisa linda tb!! valeu d+ a dica!!! bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto