segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Elas leem o blog =D

Tô falando que tem leitoras famosas rs. E assim, assíduas, porque a Michelle Williams combinou dois posts em um look!!! sério! rs. Brincadeiras a parte, eu fiquei feliz que estava sentada quando vi essa foto... quem acompanha o blog viu o post sobre a coleção de verão da Erdem e que esse era meu vestido favorito e também viu a mais tempo o post sobre a combinação vermelho + oncinha aqui e aqui ;)


Detalhe dos sapatos (eu tenho um peep toe parecidíssimo, agora "só" falta o vestido =P)


Posso chorar? rs.

Ps: aproveitei o fds para atualizar o blog, adicionando os posts antigos que tem oncinha na tag oncinhas e também alterando a tag tendência para trend que é mais curta e objetiva rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto