quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cavalera Verão 2011

Apesar de ter sumido um pouco, e não ter sido possível comparecer a vários eventos relacionados ao blog ultimamente, consegui dar um pulo no coquetel oferecido pela Cavalera semana passada. Confesso que nunca me identifiquei muito com a marca, mas me surpreendi. Achava que era muito modernosa, mas o que encontrei foram várias peças clássicas com um toque diferenciado... me apaixonei por várias... E um plus ainda foi o preço justo ;)
Quer ver um pouco (ou muito rs.) do que vi por lá?

A coleção feminina...















Para os meninos....





O Evento...





Média de preço: jeans R$ 240, camisetas R$ 100, leggings R$ 90, bolsas R$ 900 (essas achei carinhas)... só pra se ter uma noção ;)
Estava tudo uma delícia, e foi uma bela surpresa quebrar minhas pré concepções sobre a marca =D

3 comentários:

  1. Amo a cavalera!!! Os jeans de lá são ótimos e acho o preço super justo!!! Gosto de misturar coisas modernosas com coisas básicas, então sempre dou um pulinho na loja pra ver o que tem de bom...Uma vez pireeei por uma bolsa, mas fiquei só na vontade...era mais de mil...fora isso as peças normalmente tem preço normal mesmo!! Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Sério Carol? Acredita que nem olhava uma segunda vez pra vitrine... agora mudei totalmente meu conceito sobre a marca, amei várias peças! Realmente as bolsas são maravilhosas, mas o preço achei surreal... no mais tudo com ótimo custoxbenefício
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei rever vc flor.
    Temos que marcar mais vezes.

    beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto