sexta-feira, 19 de novembro de 2010

À Moda da Beca: Nozinho

Lembram-se que alguns meses atrás eu comentei que participei do blogueiros na K9? (veja aqui). Então, na ocasião, um dos looks que montei foi usando o truque de styling que postei aqui: o nozinho na camisa. E finalmente posso mostrar aqui YEY!

Imagem: Jr. Mendes para K9

Eu já aderi os nozinhos no dia-a-dia. Inclusive no dia seguinte ao post sobre eles, eu usei para mudar o combo camisa branca + jeans (além de um peep de onça rs.) no aniversário de um amigo, e as amigas não só repararam como aprovaram =D

3 comentários:

  1. Eu tb ja aderi os nozinhos. Acho fofo.
    beijos
    www.venenopicante.com

    ResponderExcluir
  2. Beca, você é muito chique!
    Ah, faça a carne que você vai adorar!
    Beijo, Ela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto