quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Achado: Máxi Skirt

Quem me acompanha no twitter (@amodadabeca) soube dos meus últimos super achados. Sim, foram super! E dentre eles, está uma máxi skirt da Renner. Escolhi a preta, porque tenho quadril largo, mas confesso fiquei com vontade de levar uma de cada cor. Tinha também turquesa e areia.
Tirei foto, mas sabe-se lá porque não estou conseguindo baixar, mas vai por mim, vale a pena. Especialmente para quem quer se arriscar nas saias longas, mas não quer investir muito. Além de ser 100% algodão, o preço está muy amigo: R$59,90!!! rs.
Inclusive, estou considerando seriamente voltar lá pela areia depois de ver esse look:


Achei chique a combinação de cores e o uso do blazer estruturado trouxe modernidade ao look =D

Ah, queria agradecer os comentários e emails que recebi de leitoras preocupadas com meu sumiço (ou com saudades =D). Fico muito feliz com o carinho e aproveito pra me explicar: estou sem tempo para dedicar ao blog porque estou com milhões de coisas para resolver (de reparos em casa à andamento em processos) e somado a tudo tem os estudos para concursos. Para piorar (ou melhorar)viajo em 2 semanas e ficarei 1 mês fora, então a corrida é contra o tempo =/
Espero que compreendam e saibam que o coração está apertado, mas jajá os posts voltam a ser mais regulares ;)

Um beijo grande,

Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto