quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Achados - Finalmente!!!

Imagem: divulgação


Demorou horrores, mas a vontade não passou. Então imaginem a minha alegria ao bater o olho nas araras da Zara e encontrar o tão falado vestido da zara "a la Miu Miu", peguei o último na arara feliz da vida rs. Era M, e ficou um pouco grande, mas nada que um ajuste resolva. Fiquei tão feliz e ansiosa pra usar (igual criança hihihi) que no dia seguinte já vesti, grande e tudo hehehehe.
E conto mais, me deu uma sorte danada porque conheci um dos meus ídolos culinários. Mas isso fica pra um próximo post ;)

5 comentários:

  1. Que lindo Beca!!! Depois posta foto do look aqui!!! Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Beca! Te convidei para um post coletivo com desejos para 2011. Confira no www.emgeral.com
    Um abraço!
    Ela.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana que gostou! Boa semana também! Bjo, Ela

    ResponderExcluir
  4. Não tem preço que paguei realizar um desejo. Parabéns...

    Amore feliz 2011 e um natal expectacular.

    Felicidades e boa viagem..

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Posto sim Carol!
    Ana, é verdade né?! Estou atrasada, mas em tempo... um 2011 mágico para você, e de mais sucesso ainda!
    Obrigada pelos votos =D

    bjks meninas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto