quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cabelos - A trança virou coque

Com uma amiga à procura de penteados para sua formatura, e também com o calor que tem feito, fico reparando penteados diferentes que vejo por aí. Um que achei facinho de reproduzir em casa, e prático para dar um chega pra lá no calor no dia-a-dia foi esse da Emily, do Cupcakes and Cashmere (sem dúvida um dos meus blogs favoritos =D)...


Parece que foram feitas 2 tranças paralelas e depois foram torcidas e presas displicentemente com grampos, não custa tentar ;)

3 comentários:

  1. perfeita! pena que agora não da mais pra eu fazer rs

    ResponderExcluir
  2. Beca, qnd eu for rica, eu vou te contratar pra me vestir, pentear, maquiar e levar correspondências no correio! Hahahahaha

    Testarei essa trança em breve!

    ResponderExcluir
  3. LLacerda eu vi no seu blog menina!!! Ficou linda, aliás, continuaou linda de cabelo curtinho!

    Cris, pode me contratar, mas pra dar palpite hehehehehe pq daí a fazer é outra história né?!
    Depois me conta se deu certo a trança! ;)

    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto