quinta-feira, 17 de março de 2011

Dicas - Mais da Stradivarius...

Já falei sobre a Stradivarius algumas vezes no blog (veja aqui, aqui e aqui e aqui). Essa semana mesmo minha mãe estava me zoando de tantas vezes que entrei na Zara, na H&M e na Stradivarius durante nossa viagem à Europa no reveillon, mas quem resite às fast fashion da vida?! rs.
Meu sonho de consumo era ter uma Stradivarius aqui, como já comentei, ela é a prima mais barata (ainda) da Zara, mas não fica devendo em nada! Para quem está com viagem marcada, não deixe de conferir ;)
Agora, o motivo dessa lenga lenga toda, é que me deu uma grande saudade da loja quando vi no My Daily Style um post sobre um concurso da marca, ilustrado com várias peças lindas...

Imagem: My daily style

Fala se não dá vontade de ter uma Stradivarius pertinho da gente?Queria praticamente tudo, especialmente os acessórios e camisetas =P

3 comentários:

  1. Ola, eu estou vivendo na Europa e também amo as lojas que citou, adicionando mais uma na lista, a Blanco. Beijos

    http://universodeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sortuda vc que está pertinho de todas fast fashion queridinhas heehehhe.
    É verdade, a Blanco sem dúvida está entre elas, só que como tem mais na espanha, e nessa viagem não passei por lá, dessa vez não entrei em nenhuma =(
    Mas dei a dica aqui: http://modadabeca.blogspot.com/2010/08/dicas-fast-fashion-blanco.html
    Obrigada por lembrar!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amei o post...
    Parabéns muito bom o blog super interessante.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto