segunda-feira, 25 de abril de 2011

Closet - Alexa Chung

Não é de hoje que Alexa Chung é queridinha no mundo da moda, e referência fashion para várias pessoas... até Debora Secco teve uma fase bem Alexa. Eu sempre a admirei, mas nunca a tomei como ícone pessoal, porque o estilo dela não é muito o meu entendem? Mas claro, dos seus looks sempre tirei idéias e boas referências para aqueles momentos de renovar a maneira de vestir a mesma roupa de sempre.
Então achei bem legal o "retrato fashion" que fizeram sobre ela no Style.it (para ver, clique aqui) e selecionei alguns dos looks como inspiração que têm mais a ver comigo...

Looks fofos com camisetas divertidas:



Looks com short para todo tipo de ocasião:



Vestido curto com jaqueta de couro sem querer fazer a sexy rs.:



Peças de couro também sem ter aquela pegada sexy:



E os tradicionais vestidos ladylike que acho que ela usa super bem, mas pra nós usarmos temos que ter um cuidado imenso pra não ficar com cara de vovó hihihi:




Pra quem curte muito o estilo da moça ou pra quem como eu gosta de algumas referências, vale a pena ver a "reportagem" no link acima, fica a dica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto