quarta-feira, 27 de abril de 2011

Closet - Pelúcia, plumas e afins...

Que os casacos de pelúcia (pele não, pelo amor de Deus!), plumas e afins estão com tudo todo mundo já está cansado de saber... Eu quase me arrisquei em um de oncinha da Stradivarius (já falei que amo oncinha hoje?!), mas achei que no Brasil dificilmente eu usaria, e como é volumoso, levar em viagens não seria lá muito prático, então desisti.
Continuo achando meio forçado usar por aqui um casacão todo todo (de acordo com o meu estilo de vida), mas os coletes, as golas etc. eu adoro, e confesso que a cada ano aumento a coleção no closet...
De qualquer forma, selecionei várias imagens que não deixam de inspirar. Começando os preparativos para o inverno rs.
















Imagens: reprodução

Ai, que vontade de andar assim por aí... hehehehe. Os meus looks favoritos são o primeiro e os 5 últimos! E a Kourtney Kardashian e a Olivia iguais bonecas.... sairia assim fácil! E vocês, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto