quinta-feira, 26 de maio de 2011

SORTEIO - MONAVIE ACTIVE

HOJE É O ÚLTIMO DIA!!!
Já está participando do sorteio de 1 ano do blog?
Em comemoração ao aniverário de 1 ano do À Moda (da Beca), o blog em parceria com os Distribuidores Monavie, vai sortear uma caixa com 4 garrafas de Monavie Active, a bebida que está revolucionando o mercado do bem-estar.



Conforme comentei aqui, o suco premium a base de 19 frutas é combinado com colágeno hidrolisado, a proteína usada para retardar o envelhecimento e fortalecer pele, cabelos e unhas, fornecendo não só a quantidade diária de Vitamina C recomendada pelos especialistas, como também mais antioxidantes concentrados do que qualquer outro produto no mundo!
Tudo isso em uma dose de 100ml por dia, sem restrição de consumo. Assim as 4 garrafas serão suficientes para o(a) sortudo(a) disfrutar 1 mês dos benefícios do produto. Prêmio correspondente ao valor de R$ 420! Presentão né?!


Para concorrer, basta preencher corretamente os dados abaixo, e aguardar o resultado do sorteio, que será publicado no dia 27 de maio.





O produto vem trazer qualidade de vida, e o que mais eu posso desejar para todos vocês amigos que me acompanham no blog?!
Por isso o sorteio não poderia ter prêmio melhor! Aproveito para agradecer aos distribuidores que disponibilizaram o produto e possibilitaram essa comemoração!

Boa sorte a todos!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto