quinta-feira, 26 de maio de 2011

No Closet - Vontade de usar...

Fiquei com muita vontade de copiar esses dois looks... não sei porque...
No primeiro só trocaria o sapato, não curti o preto ali não. Mas achei chique a quebra do look total white (que pode dar terrivelmente errado!) com a jaqueta caramelo, o cinto fino de cor forte e estou apaixonada com a carteira grande de palha (máxi clutch se preferirem). Minha mãe tinha uma igual, e ficava babando quando via em fotos antigas dela... essa infelizmente não sobreviveu pra andar nos braços da segunda geração rs.

E o segundo me chamou atenção primeiro pelo tom pink, que tem atraído meus olhares ultimamente e segundo pela composição com a camisa navy, que amo, e fugiu do basicão.


Imagens: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto