segunda-feira, 30 de maio de 2011

RESULTADO SORTEIO MONAVIE

Gente, desculpe a demora, eu até fiz o sorteio sexta no random.org, mas não consegui postar.... esse fds foi corrido... chá de bebê, aniversário do marido e o meu...

E quem vai receber em casa 4 garrafas de Monavie Active é.... tchan tchan tchan tchan... hehehehe





A JULIANA CRISTINA DIAS, DE BRASÍLIA!!!


Juliana, peço pra você me mandar um email no becapazzini@gmail.com, confirmando seu endereço direitinho, e em 15 dias você começará a desfrutar dos benefícios do seu prêmio!!!

Agradeço a todos que participaram e aos distribuidores da Monavie por propiciar um sorteio tão especial no blog.


Um comentário:

  1. ÊÊÊÊÊ!!!!!! Ainda não tô acreditando que ganhei!!!! Eu vou receber em casa 4 garrafas de Monavie Active!!!!!!!!!!!! =D

    Obrigada de montão pelo carinho!!! Já enviei o email confirmando meus dados!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto