segunda-feira, 20 de junho de 2011

À Moda da Beca - Da noite para o dia

Os dias que mais gosto são aqueles bem fresquinhos, mas com sol sabe como? E domingo foi um dia assim... Como tinhamos compromisso passamos rapidinho no parque que tem do lado de casa só pra tomar uma água de coco que amo e aproveitei pra tirar uma foto do look que usei pra mostrar aqui.
Não tem nada melhor do que achar looks que ficam confortáveis até no final da gestação, e o melhor, que posso repetir até depois do rebento nascer ;)
Ah, e o título, é porque o vestido é aquele que usei em um casamento (veja aqui) só que investi na jaqueta jeans e sapatilhas pra dar a cara de dia... não falei que ele era versátil?!
Reparem o barrigão gigante! A previsão é de que até o final dessa semana eu já esteja com meu pequeno no colo =))))))))))



Vestido: Armazém da Moda
Jaqueta jeans: sem marca, ganhei de uma amiga há muitos anos
Sapatilha: Zara
Bolsa: Calvin Klein
Óculos: Aviator Ray Ban



4 comentários:

  1. Becaaaa!!!! Tá enorme essa barrigaaa!!! Que fofaaa!!!

    Já que vai ser esta semana, aproveito para desejar uma boa hora!! Que Deus abençoe este momento com muita saúde pra vc e pro bebê!!!

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Que linnnda!!! E que barrigããão....A minha Júlia é só para outubro, não vejo a hora de ver o rostinho dela!!! Boa sorte para você e nos dê notícias...beijos, Fê.

    http://www.mossbolsas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Beca, que barrigão é este! Adorei!!! Boa hora p vc minha amiga. Que o Tito venha com bastante saúde para poder viajar rapidinho...rs.

    Bjs para a família.

    Ana Rita

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho Carol!!!
    Bjks

    Fê,dou sim, pode deixar!
    bjks

    Aninha, que saudades amiga!!! Obrigada pelo carinho e jajá a gente tá aí visitando os tios mineiros =D
    Bjo gigante

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto