segunda-feira, 6 de junho de 2011

À Moda da Beca - Look meio Boho

Boho, nem preciso explicar, é um estilo com influências boêmias e hippies... uma coisa meio folk. Gosto muito de peças com essa pegada, até porque herdei algumas da minha mãe que uso desde sempre. E acho que é perfeito para os dias ensolarados, mas gelados de inverno. Tem até um look que mostrei no blog assim (para ver, clique aqui).
Sexta passada, quando me dei conta do que estava usando achei o look com carinha de Boho... acho que foi por conta do lenço que estava usando (de florzinhas miúdas e pontas com detalhes de pérolas, mas não consegui uma foto detalhada) + o Ray-Ban aviator + bota camel.




Vestido: emprestado da cunhada (o meu desse tipo virou blusa hehehe)
Máxi Cardigan: antiiiigggooo, da Jey (loja de BH)
Lenço: minha mãe comprou de presente em Taormina na Sicília.
Botas: Ponta dos pés (loja tipo exportação de BH)
Óculos: Ray-Ban Aviator
E o tamanho dessa barriga? Todo dia eu mesma assusto hehehehe
 

4 comentários:

  1. O mais engraçado Bequinha é que a mesinha e a mala retrô combinaram perfeitamente com as fotos. Essa pode ir pro álbum de fotos que o Tito vai pegar e falar nó, que coisas antigas nessa foto. Aliás, se não fosse pela televisão de LCD, seria uma foto atemporal né.

    PS: Te liguei 4 dias no cel e no skype para dar os parabéns >:/

    ResponderExcluir
  2. Becaaa. o look ficou lindo!! A barriga está enorme mesmo, mas vc está maravilhosa!! Bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beca!!! Você está muito linda grávida...iluminada! Adorei o look! Beijos, Fê.

    http://www.mossbolsas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Xnês, sabe que eu tô amando esses toques "vintage" em casa... mas ainda tô sonhando com meu sofá mais modernoso e uma sala mais a nossa cara hehehehehe Mas começo de vida é assim, móveis doados e a gente faz o melhor que pode com eles =D
    Saudades!!!

    Carol, brigada!!! Vi seu puppy no plume que coisa mais fofa!!! eu quero hehehehe

    Fê, obrigada! Eu não sei quanto ao linda, mas iluminada eu me sinto todos os dias. Como disse minha cunhada, a gente se sente em estado de graça né?!

    Bjão aos 3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto