quarta-feira, 15 de junho de 2011

Trend Alert - Caveiras rendadas

Eu nunca fui muito com a cara das caveiras... sei que há muito tempo "estão na moda", seja em estampas ou acessórios, mas não combina muito comigo. Por isso sempre achei lindo nos outros, mas me negava a comprar qualquer peça que tivesse uma caveirinha. Repararam que o verbo negar está no passado? hehehehe. É que vendo o site da zara eu me apaixonei exatamente por uma blusa de adivinha? Caveiras!
Até essa coleção chegar aqui eu amadureço a idéia se realmente usaria ou não, mas que é a blusa mais linda de caveiras que já vi, ah, disso não tenho dúvidas.

Olha ela aqui:




Adorei tanto a nude quanto a preta, mas nesse último look ela ficou perfeita! Acho que vou fazer ctrl c + ctrl v só que na versão nude... veremos rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

share/bookmark

AddInto